sexta-feira, 3 de setembro de 2010

sei lá!

não sei o que escrever, nem o que fazer.
tô tranquila sabe, mas cansada.

será a época do ano? mesmos hábitos? as tantas coisas em que tenho pensado? as preocupações... os desejos!
que desejos?
ah, azar, é sempre assim...

chega desse papo!

mas até esse cansaço repetitivo me cansa...
chega de cansada, não fazer nada, e queixar-me de tal sensação.
e escrever sobre isso?

pfff...

quero sentir... sentir... sentir e só!!!
sentir na pele, o pêlo arrepiado, o suor, o coração batendo forte...
eu quero sentir alguma coisa, e que seja boa!
sentir-me viva, e sempre muito tranquila...

quero falar mais com meu corpo, meus olhos, minh'alma através desta minha ferramenta tão perfeita e tão útil... e falar muito muito menos com palavras...
como de costume, sabiamente quero ouvir mais que falar...

nunca quis causar problemas. mas, sou humana, perdoe-me se os causar...
queria ser maravilhosa... mas como humana, também quero o que há de mais maravilhoso.
não falo em perfeição, falo em qualidades máximas possíveis - possíveis!
bondade, dedicação, orgulho do que se tem ao lado, preocupação...
isso existe? isso acontece?

posso ser cega, talvez daquele tipo, o pior.
ou então, não sei.
sei lá!

Nenhum comentário: