sexta-feira, 3 de setembro de 2010

preciso mais de mim

é isso o que mais tenho precisado!
acreditar em mim, contar comigo, confiar em mim!
eu sou minha irmã, meu pai e minha mãe.
sou minha mulher, e também minha amiga.
ninguém além de eu mesma pode ser e fazer melhor companhia a mim.

preciso de um tempo a sós comigo.
de uma conversa cara a cara, comigo mesma.
de uns puxões de orelha, meus.
de uns conselhos, de eu para mim.

preciso me entender e me controlar.
preciso relaxar!!!
preciso me conhecer, mais...
me estudar!

preciso ser prioridade a mim mesma
e ser mais importante a mim, do que qualquer outra coisa, ou pessoa.
preciso agir como eu quero.
preciso pensar em mim, e quase tão somente em mim.

e assim eu sigo errando ou acertando os pronomes...

e isso não é egoísmo.
mas chega de ser ingênua.

Um comentário:

Duda Rocha disse...

volto a escrever uma frase que publiquei há um tempo: "e se um dia você não for suficiente?"