sábado, 18 de setembro de 2010

desabafo de Maria - amor?

Eu sei...
Sei que as histórias de amor se repetem, as pessoas se equivalem.
Ninguém é especial, único, insubstituível.
Que na vida podemos dizer 'eu te amo' pra centenas de pessoas diferentes, eu sei.
E podemos sentir todos estes amores, e sim, serão sim amores eternos, cada um deles.
Dizem por aí que amores vem e vão e nada é para sempre.
Damos os mesmos afagos, os mesmos carinhos, e criamos as mesmas histórias dos sonhos pra cada um desses amores que vivemos...
Chamamos cada amor pelo mesmo apelido carinhoso, e usamos as mesmas palavras e promessas para declarar nosso sentimento.
Cada amor é único, e é o último. Até que venha o próximo e tudo se renove?
Cada amor é uma mentira. Cada declaração é uma mentira.
Nada disso é especial, nada disso é único, e nada disso é pra sempre.
Tudo pode se renovar, e se renova.
Pra sempre sempre acaba, nunca existiu.
Por que isso acontece...?
E o que acontecerá?
Amores não existem, o que vejo é outra coisa...
Conhecerei um dia, o amor?

autoria do pseudônimo: Maria, o violão velho.

Isso não faz parte de mim, não combina comigo, e é situação complexa demais pro meu entendimento. Não sei se consigo... Nem sei se quero conseguir amar assim...

Nenhum comentário: