terça-feira, 1 de março de 2011

Sossego!

Não quero mais brincar.
Eu já havia descoberto certas coisas e esquecera, mas agora eu já sei.
Tive que viver, experimentar, testar... Fazer tudo o que já havia feito antes e ainda mais pra aprender, me conhecer... E aprendi, me conheci, entendi...

Mas já não quero mais brincar ou perder tempo. Hoje eu sei o que quero e gosto, e não.
Quero cuidar de mim e de tudo o que está em minhas mãos. Tudo o que realmente importa. Há muito tempo que não posso mais brincar nem perder tempo... E hoje estou tranquila e preparada. Não há mais pressa ou desespero. A dúvida também é rasa. Eu tenho um foco, mesmo meio desfocado... Mas eu estou no meu caminho certo.

Quero e preciso ficar quieta. Ficar só. Ficar comigo... Poder cuidar de mim, do meu futuro, da minha mãe, das minhas casas... Com muita dedicação, verdade e amor. Organização.

Eu dei um passo à frente, subi um degrau! Quero luta e conquista...

Eu só quero sossego!

Com muita força e verdade. Com o coração e consciência limpos e cheios de paixão pelo novo, pelas artes, conhecimento e por mim mesma... Pois tenho descoberto em mim muita coisa boa...

Eu preciso muito de mim agora... Estarei só, vivendo, lutando, realizando...

Nenhum comentário: