quarta-feira, 9 de março de 2011

Fé!

Depois de tanto tempo, depois de tanto medo...
Depois de tanto nada
Sem acreditar, sem confiar
Nasce um rastro de fé em mim.

Eu quis muito. Mas me respeitei enquanto não pude sentir e acreditar.
Eu não procurei.
Mas aos poucos alguma coisa acontece aqui.

Literalmente, só Deus sabe o quanto isso é importante pra mim.
O quanto esse feiche, ainda em fase embrionária, faz diferença no meu coração,
tanto tempo desacreditado.
O quanto esta sensação é grandiosa!

Não sei.
Uma esperança de que talvez não seja só isso.
Uma vontade.
E começo a acreditar que pra tudo existem razões.
E que se ainda não as conheço, há tempo pra descobrir.
Também é por algum motivo.

A vida se ajeita.
Leva e traz pessoas, oportunidades, lições...
E tudo tem sua razão pra acontecer ou desacontecer.

Isso tem tanto a ver com minha teimosia.
Com a mania que tenho de ditar o certo.
Tudo tem um preço.
E todos têm ou terão tudo aquilo que merecem.
Não cabe a mim julgar e resolver.
É claro... Tudo se ajeita, no seu tempo certo!

Preciso acreditar mais.
Lembrar me ajuda a entender.
Quando rezou por mim, por nós,
certamente algo aconteceu.

Há magia.
Há uma luz.
E há muita coisa entre o céu e a terra...
Que envolvem nossos corações
e destinos!

Como num estalo, fica tão claro entender que nada aconteceu até aqui por acaso.
E nada nessa vida acontece ou acontecerá por acaso.
Agora, de novo, eu confio.
Eu confio!

Se eu apagar a luz, e fechar os olhinhos vou conseguir dormir?
Santo anjo...

Nenhum comentário: