domingo, 30 de agosto de 2009

como óleo

macio, leve, liso

mistura-se apenas com o que com ele se parece...



me sinto diferente,

não melhor, não pior...

me sinto paralela

à quê?



aos interesses mais comuns,

mais pensados,

pela maioria das pessoas.



busco o que se parece comigo,

só assim sou quem sou

só assim

me solto.



me entristece não poder passar a muitos

o que sinto

o que penso

adoraria ensinar a sentir isto que é tão bom



sentir-se livre

e completa,

despir-se de tudo aquilo que prende,



preconceitos,

limites,

padrões,

despir-se, e ser!



ser...

como é bom ser,

e poder!

sem temer...



buscar o puro,

sentir o mundo,

o vento,

sentir o sol,

perceber as cores do dia,

são tantas...



ouvir os sons que nos envolvem,

sentir o olhar das tantas pessoas que cruzam nossa vida,

imaginar suas histórias,

seus segredos.



relaxar,

viver,

conhecer...

amar...

sentir

Um comentário:

Unknown disse...

Incrível como já te vejo dessa forma. Fazendo tudo isso, sendo tudo isso.