terça-feira, 16 de março de 2010

Chico, minha sorte!


É dificil falar dele. Não que eu fique sem palavras, mas sim, é que elas vêm uma por cima da outra querendo sair de mim e expor o amor imenso que sinto pelo véio.
E parece tão injusto falar, sem falar tudo! Tudo que é tanto, tanto, tanto...

Deixo que foto fale o que eu não consigo, mas quero.

Ela mostra a alegria em estar ao lado dele, que é meu amor, meu amigo, meu parceiro das coisas inesquecíveis, as vezes Dentinho, meu dengo, meu véio! As vezes é assim que me sinto, com vontade de gritar, cantar o meu amor pelo Alexandre!


Minha alegria.

Eu sou tua.
Te amo!

3 comentários:

Duda Rocha disse...

Sem explicação!
DEMAIS.
AMEI.
amo vocês.

Unknown disse...

Vocês são incríveis!
Aquele encaixe necessário para guinar toda uma vida.

Linda foto! Lindos vocês. Lindo esse amor.

Chico Paz disse...

Caitano diz que Gil é lindo, que Gal é linda. Linda é tu, lindo mesmo é a gente! :D ah Véia como eu te amo