segunda-feira, 30 de novembro de 2009

sinto muito

doar é arriscar.
doar-se por completo
é dar a chave dos próprios prazeres,
teu sorriso e tuas lágrimas,
dos teus medos.

eu me doo,
sou de graça,
nada cobro, nada espero.
eu dou, dou tudo de mim,
dou minhas forças, todas elas.
até me cansar.

sou assim.
sou verdade.
e sou muito
muito tudo o que sou.
sou tudo o que sou

dou meu amor,
minha compreensão,
meu carinho.
meu corpo e minha alma.
meus defeitos
as virtudes

amo,
sinto.
SINTO.
não sei não ser assim.

deixo escorrer pelo corpo
os sentimentos,
ele tem o seu cheiro
e seu gosto.

eu nada vendo.
e nada quero comprar
quero ser conquistada
e somente quero conquistas.

se não for de graça
se não for por amor,
se não for por sentir.
nada me dê
não faça promessas
não, sem desejo.

não ceda.
se não for por amar, não ame.
doe, somente se assim sentir
desejo de doar.

amo por amar.
e nada mais
porque o amor é tudo o que eu consigo sentir.
nada resiste sem amor.
nada existe sem amor.

-

meu amor é intenso
como eu
como tudo o que eu sou
e tudo o que eu faço.

mesmo sem saber quem sou,
mesmo sem saber o que ser,
sei que sou muito
sei que sou tudo o que pode alguém ser.
sei que sou tudo.

meus sentimentos gritam com a voz da minha pele.
meus sentimentos falam e choram, e riem através do meu cheiro.
meus sentimentos moram no meu corpo,

meu corpo e alma são coisa só.
eu sou alma saindo do corpo.
sou alma que grita, que chama, que geme,
desespera e acalma.

até quando disfarça.
sou pura alma.
sou tudo o que sinto.
e sinto muito.

Um comentário:

Duda Rocha disse...

Gente. muito lindo.
não sei pq mas te enxerguei aqui.