quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ainda não desisti

ainda não desisti disso aqui
assim como ainda não desisti de muitas das coisas que mal faço
pouco faço, só disfarço...
ainda não desisti de começar, continuar e terminar.
ainda não desisti de sentir nem de sonhar.
não desisti!

quando o mundo te engole, fazer o quê?
pois é, a vida te comeu!
te comeu, mastigou, engoliu, vai saber se gostou??
a vida tem fome, assim como a gente, assim como eu!
a vida é um troço, um troço que passa, passa rápido...
e te engole se der bobeira...

a vida te rasga em pedaços se não cuidar
não cuidar o que ainda queres e o que não quer mais
não saber como é, e como quer ser!
ah, como ser...
como comer quem se é, e o que ser comer...
como saber o que é, se é... eu como!


tranquilidade, pressa, confusão.
eu sou um vento forte.
sou fúria e amor.
paixão, sonho, desejos.

muito de tudo um pouco de cada uma dessas tantas coisas, minhas!

"Um furacão que acalma
Um mudo que fala
Um ladrão de almas"

Tudo por mim..

Boa vida, e até logo!

Nenhum comentário: