domingo, 7 de junho de 2009

Silêncio Protetor

"A noção de segredo é o centro da literatura ocidental. Pode-se dizer que toda a idéia do personagem é definida pelas pessoas que têm escondida uma informação em especial, que, por vários motivos, as vezes são perversos, as vezes, nobres, mas que estão determinados a não os revelar."
Trecho do filme "The Reader"

"Uma festa interna acontece em mim
Meu silêncio impede que eu compartilhe tal euforia,
Ninguém rouba meu amor,
Sentimento protegido."
Por mim."
"

As 'páginas em branco' também têm algo a dizer...

De alguma forma, me sinto em falta comigo mesma, e explico o por quê:
Tenho refletido muito, há tempos não vivia fase tão criativa e produtiva em termos pessoais, emocionais, intelectuais... Mesmo assim, a lástima se caracteriza em não registrar tais projetos, resultados, efeitos. Estranhamente, me desculpo...

Meu silêncio é quem protege meus medos, minhas fraquezas e minhas limitações, como humana, que sou. Assim, sem que o mundo saiba, há uma melhor - não maior -, possibilidade de que tais 'bad feelings' sejam amenizados, e utilizados apenas por mim, para os bons resultados que podem gerar, produzir...

Nenhum comentário: