sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sonho...

Sonhei que eu fui numa festa de casamento de um casal que já é casado, esqueci de colocar o sapato e acabei indo de chinelos sem me dar conta. Chegando na festa que eu percebi, e ninguém queria voltar pra que eu pudesse trocar. Passei um tempão disfarçando, curtindo a festa chateada porque eu estava "inadequada". Não sabia se ficava no salão com show do Lenine, ou no salão em que o Zeca Baleiro fazia seu show. Até que decidi ir até o "camarim" onde estavam alguns familiares pra ver se alguém me ajudava quanto ao sapato! No meio do caminho, o noivo de outro casamento que acontecia por perto me parou pois queria conversar, estava nervoso e muito feliz, ele era super novo e estava um pouco inseguro. Foi quando sua noiva apareceu chutando o pau da barraca achando que ele estava me cantando. Ela era chinesa. De encontro com minha família alguém resolveu voltar pra Igrejinha porque as luzinhas de Natal haviam queimado e precisavam consertar! Enquanto isso eu passei na minha casa pra pegar os sapatos, e nesse meio tempo tentaram invadá-la e eu não tinha como sair pois me tranquei no meu quarto - onde estaria segura! E aí eu acordei.

Nenhum comentário: