terça-feira, 27 de setembro de 2011

12... 11... 10...

eu sei muito bem o que te faz enlouquecer.
eu sempre soube.
poderia enlouquecer-te todos os dias e noites.
mas eu já não quero.

"eu sei a palavra que você deseja escutar
você é o segredo que eu vou desvendar."


não tem graça voar sozinho...
e eu também quero tirar meus pés do chão.
também quero voar, cantar, gritar...
gozar!

sinceramente, eu quero morrer de amor!
amor que não existe...
"não existe o amor
somente provas de amor..."


e se eu resolver beijar mil bocas,
lamber mamilos,
puxar cabelos e arranhar corpos pela vida...
estarei amando mais a mim, assim?

quero molhar meu corpo com a água de outros corpos
quero sentir mil gostos
e gritar mil vozes.
quero me perder, quero me ganhar.

quero te esquecer.
porque eu te amo.
mas há tempos já não te quero.

Nenhum comentário: