segunda-feira, 6 de junho de 2011

Trying to pull myself away

Chegando à estação, o último trem
Eu nem sequer sei se voltarei a te ver
Essa foi uma opção que tivemos?

Acerto o piano até esmagar as teclas
Deixando assim as melodias em paz
Tudo se foi e eu não sei para onde

E a regra de ouro não se aplica mais
Porque a casa está em chamas

Ultimamente, quando me perco, tem algo que sei
Até os cães tem um lugar para ir
Tudo acontece quando se deixa estar

Trabalho, trabalho, ilumino as esquinas que nunca verei

Desembaralhe os pensamentos para saber o que significam
Eu espero que a resposta não tenha chegado tarde

Eu estou tentando me afastar
Caí num padrão e não consigo escapar
Não consigo escapar

Tentando me afastar, tudo se foi.

Glen Hansard. The Frames, Swell Season.

Nenhum comentário: