sábado, 29 de janeiro de 2011

7!

Ah! Onde você vai?
Tão depressa assim
Olhe aqui pra mim
Quero olhar pra você

Quero te dar a mão
Mas você não me olha
Penso que assim então
Melhor eu me mandar

Os passos que tracei quando saí
Com o tempo me trouxeram até aqui
Marquei todo caminho
Pra voltar sozinho

Tanta gente com certeza
Quanta gente sem noção
Em excesso até o fracasso faz sucesso por aí
E eu tenho fé na força do silêncio

Cantem comigo
Que o tempo é um inimigo
Pra quem não entende
Que também é bom envelhecer
O que é antigo
É a base do que é novo
E o novo não existe
Sem que exista eu e você

Hoje quando for dormir
Pense quantas noites já
Se passaram sem notar...
Noites de outros dias!

Jogue bola, cante uma canção
Aperte a minha mão
Quebre o pé, descubra um ideal
Saiba que é preciso amar você

Agora é tarde demais
Pra voltar
Pra te reparar
As noite que eu não cheguei
Não saí
Filmes que não vi

Você não desistiu
E eu não entreguei
Ela me confundiu
E dele eu já nem sei
E nessa confusão
Perto demais eu tenho andado assim
Tão distante

Hoje o tempo está melhor
Vou sair e andar pela Redenção
No caminho vou achar
Alguém pra falar da situação
E assim viver aqui

Quem sabe
Se hoje vai chover?
Quem vai esperar amanhecer
Pra amar você
Sem medo do perigo
Te olhar sem querer
Te ver como inimigo

E hoje paro pra pensar
No que me importa
Se o tempo não for mais voltar
Boa noite, Cinderela

http://www.cidadaoquem.com.br/

Nenhum comentário: