domingo, 24 de outubro de 2010

Solidão e não...

Solidão não deve ter definição.
Solidão é sensação!
É percepção, envolvimento, ou não...
Conexão ou não...
Presença, ou falta física, ou não!!!

Sozinhos nascemos, e estamos sempre, morreremos sozinhos... Ponto de vista um. Li outro dia, mas não sei, consigo entender, mas não concordo por completo.

Ainda penso em mais duas situações:

E sobre estar sozinho, mas ter a sensação de que o mundo inteiro é teu. Estar sozinho, mas sentir-se amado, acolhido, e completo assim mesmo, por si só, e só! Tanta coisa nos acompanha, quando estamos sozinhos, mas felizes, e assim nunca estamos sós!

A pior das três: Estar sozinho quando acompanhado... Que é quando não deveria isso acontecer. Sentir-se e estar sozinho mesmo em meio a multidões, pessoas, amigos... Complicado.

Tenho pensado nisso. Relatividade da solidão. É tão complexo entender o significado dessa palavra na sua imensidão, principalmente quando existe um sentido oficializado... Como o que todos sabem quando a ouvem. Tenho observado, sentido, e pensando em cada uma delas, nada demais.

Quis registrar, e só. Ponto.


PS: O Chico toca violão ao meu lado e canta uma música sobre um suposto pé de melancia, e isso me atrapalha a escrever as coisas certas... Não reparem... Se é que algo é reparado nisso aqui, em algum momento...

Nenhum comentário: